Notícia no detalhe
Campos continua sendo embelezada
Plantios de crótons, antúrios, barbas de serpente, mini ixoras, entre inúmeras flores, continuam embelezando as praças e canteiros do município. Por enquanto, os trabalhos de jardineiros, operadores de máquinas e encarregados estão concentrados nas Avenidas Pero de Góes e Alberto Lamego, e na manutenção da Nova Beira Valão. O projeto de paisagismo foi lançado pela Prefeita Rosinha Garotinho em junho do ano passado e já gerou centenas de empregos diretos.
O encarregado técnico da Emec Obras e Serviços, Bruno Lisboa, explicou que a finalidade do projeto é deixar a cidade mais colorida de forma que agrade a todos os públicos. “Além de embelezar, temos equipes realizando manutenções nas praças e canteiros para deixar o município cada vez mais bonito”, comentou.
O projeto começou no Jardim São Benedito e se estendeu para vários cantos da cidade, como o da Praça do Contorno, Avenida Nilo Peçanha, Avenida Arthur Bernardes, Praça da República, Jardim Avenida Pelinca, Praça da Independência, entrou outros pontos.
A manicure Angélica Caldas Pereira, 27 anos, acompanhada do filho Gabriel Pereira, 4 anos, foi um das que aprovou o projeto. “As praças estão lindas, uma beleza. Agora vemos plantas vivas e bonitas, tornando os ambientes mais agradáveis para as pessoas passearem e as crianças brincarem”, opinou.
Sentada em um dos bancos da Praça da República, a estudante Luana Azevedo, 16 anos, disse que os moradores de outros municípios, ao desembarcarem na Rodoviária Roberto da Silveira, terão uma melhor imagem da cidade. “As flores anunciam as boas vindas”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação

















