Notícia no detalhe
Secretaria de Obras realiza melhorias na Estrada do Carvão
Depois de uma ampla reforma realizada pela prefeitura na Estrada do Carvão, com a implantação de toda a infraestrutura na área central do distrito, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo vem fazendo a recuperação de toda a estrada, com uma operação tapa buracos que vai favorecer aos moradores daquela região.
Nos últimos dias, operários da secretaria vem trabalhando em toda a extensão da pista, resolvendo os problemas que vinha afetando o trânsito pelo local. A reivindicação dos moradores vem sendo atendida ainda com a colocação de quebra molas nos locais de maior perigo da pista que, além das curvas perigosas, tem um grande número de moradores nas imediações.
Um dos quebra molas foi implantado na chegada da Estrada dos Ceramistas, com o intuito de conter a velocidade dos carros que passam pelo local, em função do perigoso cruzamento, o que deverá evitar os acidentes que tem sido constantes naquela área.
A Estrada do Carvão vem recebendo todas as melhorias necessárias, por ser importante não apenas para a integração da região, bem como para o escoamento da safra. O investimento em estradas pelas prefeitura já garantiu a reforma de estradas como a Carvão, do Carmo, do Bugalho, a Linha do Limão em Goitacazes, e da Estrada de São Bento, todas elas na Baixada Campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















