Notícia no detalhe
Alunos da rede municipal visitam circo
Alunos da rede municipal visitaram o Marcos Frota Circo Show, nesta quarta-feira (21), e deram muitas gargalhadas com as brincadeiras dos palhaços. A ação é um convênio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Educação, com a administração do circo. A visitação vai acontecer até sexta-feira (23), nos turnos da manhã e da tarde. “Ao todo, 6 mil crianças serão beneficiadas com a visitação, para assistir ao espetáculo”, informa a secretária de Educação, Joilza Rangel.
A organizadora de eventos escolares do circo, Evanilda Borges, disse que nas apresentações desta quarta-feira, cerca de 1.700 alunos assistiram ao espetáculo. Foram os alunos das Escolas Municipais Francisco de Assis, José Giró, Antônio Lopes, Antônio Caetano Peixoto, entre outras. “Esperamos muitas crianças das escolas municipais no circo. Enquanto houver escola para atender, estaremos aqui. A visitação dos alunos da rede municipal acontece das 9h às 11h e das 14h às 16h, sempre dentro do horário escolar deles”, destaca.
As crianças se divertiram pra valer. “Estou adorando, o que eu mais gostei foi do palhaço”, disse Paula Siqueira, de 10 anos, aluna da Escola Municipal Getúlio Vargas, em Tocos. Já o pequeno Alex Velasco, de 5 anos, que até participou no palco com os palhaços, disse que nunca tinha ido ao circo antes. “Estou gostando de tudo”, contou o aluno da Escola Municipal Antônio Caetano Peixoto, do Alto Eliseu.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18