Notícia no detalhe
Rosinha se reúne com representantes da Caixa
A prefeita Rosinha Garotinho se reuniu nesta quarta-feira (21) com representantes da Caixa Econômica Federal, com a finalidade de implementar o Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, no município. Para este programa, serão contempladas famílias com renda de, até R$ 1.600. Em Campos, a prefeitura está construindo 5.100 casas populares, de qualidade, atendendo moradores de áreas de risco ou em situação de vulnerabilidade social.
O superintendente regional da Caixa, Arnaldo Barcellos Neto, agradeceu o apoio da prefeita Rosinha. "Nossa intenção é diminuir o déficit habitacional do município, complementando o Programa Morar Feliz, além de proporcionar à população campista a oportunidade de ter uma casa", acrescentou Arnaldo.
- A cidade está em crescimento e existe uma demanda gerada pelos grandes investimentos da região, como o Super Porto do Açu e o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado. Por isso, a importância de ter meios que facilitem às famílias a aquisição de suas casas próprias - ressaltou a prefeita Rosinha Garotinho.
Na oportunidade, também, estavam presentes a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard; o presidente da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), Gustavo Guimarães, e a subsecretária da Família e Assistência Social, Giselda Leão.
Minha Casa, Minha Vida - Programa do Governo Federal, em parceria com estados, municípios, empresas e movimentos sociais que vai construir 2 milhões de novas casas e apartamentos para a população.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















