Notícia no detalhe
Banda Catukaí nesta quinta na 1ª Feira Agro Familiar
Muita música e diversão na 1ª Feira Agro Familiar da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, que começa nesta quinta-feira (22) e prossegue até sábado (24). Bandas locais vão levar o melhor da música para o evento que acontece na Fundação Rural de Campos. Nesta quinta-feira (22), tem a banda Catukaí, conhecido na região como “Terremoto do Forró”. O grupo vai alegrar a galera com repertório focalizado no forró elétrico e sucessos do sertanejo universitário. A Moda de Viola e Sanfona vai acontecer todas as noites do evento, a partir das 21h.
Já na sexta-feira (23), a dupla Tony e Rahael canta sucessos de sua autoria e músicas conhecidas nacionalmente. Para encerrar a festa, neste sábado (24), Gabi e Morett leva o melhor do sertanejo universitário.
O evento dá oportunidade aos agricultores, de conhecer novas tecnologias de cultivo e implementos agrícolas que garantem maior produtividade e lucratividade no campo. O evento conta com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18