Notícia no detalhe
Saúde pronta para atendimento no Centro de Eventos Populares
A Secretaria de Saúde garantiu a estrutura de atendimento para o público que vai prestigiar o desfile cívico e o show de Gustavo Lima, que vão marcar a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto nesta quarta-feira (28), no aniversário da cidade de Campos. O Centro conta com três unidades fixas de saúde, com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Uma das quatro ambulâncias do programa Emergência em Casa, que serão apresentadas no desfile ficará no local, para casos de urgência.
- Também teremos seis ambulâncias que estarão posicionadas em pontos estratégicos, durante todo o desfile. Outras seis equipes vão ficar de prontidão nas arquibancadas, com macas para socorro imediato das pessoas que vão assistir ao evento e, porventura, se sentirem mal. A estrutura é suficiente para garantir tranquilidade a todos que vierem prestigiar tanto o desfile cívico como o show de Gustavo Lima - informa o secretário de Saúde, Paulo Hirano.
O secretário vistoriou as unidades nesta quarta-feira (28). "Fiz mais uma visita técnica nas três unidades de primeiros socorros que implantamos dentro do Centro. Uma delas fica atrás do camarim; a segunda, embaixo da arquibancada, e a terceira e maior delas, está localizada perto do estacionamento. Conferi o estoque de medicamentos, acondicionamento dos remédios e demais materiais de primeiros socorros, como o oxigênio", destaca Hirano.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/07/2025 14:02:18 Prefeitura em Ação movimentou a Penha com serviços e atividades
- 12/07/2025 09:31:52 Secretaria de Educação faz 5a convocação de professores substitutos
- 12/07/2025 08:21:24 Ordem Pública atua na Penha verificando terrenos e veículos abandonados
- 12/07/2025 08:12:51 Conferência Municipal discute a Política de Assistência Social
- 11/07/2025 18:05:40 Moradores da Penha e região recebem a 19ª edição do Prefeitura em Ação neste sábado
Prefeitura em Ação movimentou a Penha com serviços e atividades
1207 09h31Secretaria de Educação faz 5a convocação de professores substitutos
1207 08h21Ordem Pública atua na Penha verificando terrenos e veículos abandonados
1207 08h12Conferência Municipal discute a Política de Assistência Social
1107 17h42Prefeitura em Ação: Serviços Públicos atuou com diferentes frentes de trabalho
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
4Defesa Civil realiza palestra para capacitação de agentes do governo
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda