Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha no desfile cívico de aniversário de Campos
A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-prefeito Doutor Chicão, desfilou à frente do pelotão de secretários, no desfile que marcou o aniversário de 177 anos da elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade. O desfile abriu as comemorações pelo aniversáario da cidade e a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). A prefeita recebeu os aplausos do público, que estava na arquibancada. Ela percorreu toda a pista de 280 metros carregando a bandeira do município, ao lado de Doutor Chicão; e tendo à frente a Corporação da Fanfarra da Escola Municipal José do Patrocínio.
Em entrevista coletiva à imprensa ao fim do desfile, a prefeita falou emocionada. “É uma emoção ter feito uma obra dessa com os recursos dos royalties de petróleo. Nós conseguimos construir um sonho que, hoje, é realidade. Hoje, não se fala do Carnaval do Rio de Janeiro sem se falar na Sapucaí. Daqui a alguns anos, não poderemos falar da cultura de Campos sem falar do Cepop. E essa chuva veio para trazer bons fluídos”, disse Rosinha.
O desfile cívico e cultural prosseguiu com a apresentação de diversas secretarias, entre elas as de Educação e Saúde; e as Fundações Municipais de Esportes e da Infância e Juventude. Após o desfile, haverá o tão aguardado show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos grandes sucessos do momento, que promete agitar o público.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
- 04/04/2026 14:02:57 “Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
0404 08h13Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















