Notícia no detalhe
Secretarias apresentam seus programas
Trazendo arte, dança e muita alegria para a avenida, a Fundação Municipal Teatro Trianon e a Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima (FCJOL) contagiaram o público, em noite de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, marcando os 177 anos de elevação da vila de Campos à categoria de cidade.
Várias secretarias estiveram presentes, entre elas a Família e Assistência Social, que trouxe para a avenida seus projetos, como o Cheque Cidadão; o Projovem Adolescente, Morar Feliz e outros. A auxiliar de Serviços Gerais, Marisa de Almeida da Silva, se emocionou: “Eu só tenho a agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho, pois está tudo muito bonito e perfeito. Com certeza, o Cepop foi mais uma grande obra para entrar na história do município”.
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) apresentou a frota de veículos oficiais da Prefeitura, além de ônibus de diferentes empresas de transporte de passageiros, representando a renovação do setor com a Passagem a 1 Real. O Moto Clube de Campos reforçou o desfile da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo e a Secretaria de Meio Ambiente mostrou espécies que estão sendo usada no projeto de paisagismo para a cidade.
A Empresa Municipal de Habitação (Emhab) levou o programa Prosanear, de distribuição de Agia Potável. Já a Defesa Civil, trouxe os veículos da secretaria e a Campos Luz trouxe equipe técnica com os carros utilizados nos serviços de iluminação pública.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/02/2026 10:52:56 Saúde com atendimento para Profilaxia Pós-Exposição ao HIV em várias unidades
- 16/02/2026 10:35:57 Orientações sobre o uso consciente de maquiagens e fantasias no Carnaval
- 16/02/2026 10:10:33 Secretaria de Saúde reforça orientações sobre doenças infecciosas no Carnaval
- 16/02/2026 09:31:58 Grupo Vem Pra Sambar anima noite do domingo de Carnaval em Farol
- 16/02/2026 09:00:08 CapacitAgro inicia agende 2026 com oportunidades de qualificação
Saúde com atendimento para Profilaxia Pós-Exposição ao HIV em várias unidades
1602 10h35Orientações sobre o uso consciente de maquiagens e fantasias no Carnaval
1602 10h10Secretaria de Saúde reforça orientações sobre doenças infecciosas no Carnaval
1602 09h31Grupo Vem Pra Sambar anima noite do domingo de Carnaval em Farol
1602 09h00CapacitAgro inicia agende 2026 com oportunidades de qualificação
Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
2Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
3Últimos dias para se inscrever no concurso da Educação
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















