Notícia no detalhe
Menina propaganda do Trianon se encanta com Cepop
Durante os desfiles das instituições públicas, na inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, nesta quarta-feira (28), uma menina chamou a atenção em meio aos adultos que desfilaram: Carolina Bastos Gazal Rangel, menina propaganda de 11 anos, que participou de institucional do Teatro Trianon.
Carolina estava acompanhada de sua mãe, Carolina Gazal e participou do desfile por iniciativa própria, “porque queria desfilar na inauguração do Cepop, um lugar muito grande do tamanho da cultura de Campos”.
- Gostei muito de desfilar aqui. Eu nunca tinha desfilado numa pista, assim tão grande e tão bonita. Eu gosto muito de teatro e de musicais e, por isso, sempre que tem coisas para crianças da minha idade no Trianon, estou indo assistir. Agora, sei que virei muitas vezes no Cepop, porque sei que um lugar desses só vai ter coisa muito importante para a cultura de Campos”, finalizou Carolina.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/07/2025 09:31:52 Secretaria de Educação faz 5a convocação de professores substitutos
- 12/07/2025 08:21:24 Ordem Pública atua na Penha verificando terrenos e veículos abandonados
- 12/07/2025 08:12:51 Conferência Municipal discute a Política de Assistência Social
- 11/07/2025 18:05:40 Moradores da Penha e região recebem a 19ª edição do Prefeitura em Ação neste sábado
- 11/07/2025 17:42:06 Prefeitura em Ação: Serviços Públicos atuou com diferentes frentes de trabalho
Secretaria de Educação faz 5a convocação de professores substitutos
1207 08h21Ordem Pública atua na Penha verificando terrenos e veículos abandonados
1207 08h12Conferência Municipal discute a Política de Assistência Social
1107 17h42Prefeitura em Ação: Serviços Públicos atuou com diferentes frentes de trabalho
1107 17h15Secretaria Municipal de Saúde atua na 19ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
4Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
5Defesa Civil realiza palestra para capacitação de agentes do governo
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda