Notícia no detalhe
Fernandinho: “O Cepop é um espaço extraordinário”
Um dos maiores cantores da música gospel brasileira, Fernandinho, se apresentou nesta quinta-feira (29), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Durante cerca de uma hora e meia, ele cantou músicas de seus sete CDs e a abertura foi com “Dançar na chuva”. O público, em sua grande maioria formado por evangélicos, lotou a área destinada aos shows, acompanhando o artista em praticamente todas as canções. O cantor foi o primeiro do seguimento gospel a tocar no Cepop.
- Um espaço extraordinário. É uma emoção imensa se apresentar numa estrutura como essa. Campos merecia um espaço assim. Fico muito honrado em ser o primeiro cantor evangélico a cantar aqui - destacou Fernandinho, um dos cantores preferidos por jogadores de futebol quando pedem música no Fantástico, programa apresentado aos domingos na TV Globo. Recentemente Neymar, do Santos, pediu “Uma nova história”.
Aliás, “Uma nova história”, fez parte do repertório de Fernandinho, no Cepop. Ele também apresentou uma nova roupagem para a tradicional “Rude cruz” e levantou o público com “Faz chover”. O baking vocal da cantora Aline Barros, Magalhães, foi a surpresa no show de Fernandinho. Nascido em Aracaju (SE), ele em breve receberá o título de cidadão campista, informou o pastor Éber Batista, da Segunda Igreja Batista de Campos, a qual Fernandinho é membro.
- A prefeita já tem conversado com os vereadores aliados para conceder a Fernandinho o título de cidadão campista. Onde ele tem ido tem sido o embaixador de Campos, como membro da Segunda Igreja Batista – afirmou Éber Batista, que é pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e presidente nacional da Ordem dos Pastores Batista do Brasil, que tem 10 mil pastores filiados.
Reeleito para o segundo mandato, em janeiro de 2012, na Assembléia da Aracaju, pastor Éber, que também já foi deputado federal, elogiou a estrutura do Cepop. “Eu vejo o Cepop de uma maneira maravilhosa. Trata-se de uma obra fantástica. Apenas quatro capitais têm um Centro de Eventos desse porte. Para um município que está há 300 km das capitais, ter uma obra fantástica como essa é maravilhoso. Também é maravilhoso está participando de um evento de Deus”, destacou.
Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, com o álbum “Formoso és”, e em 2011 lançou seu atual álbum intitulado “Sou feliz”. Ele é considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto na internet.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira