Notícia no detalhe
Fernandinho: “O Cepop é um espaço extraordinário”
Um dos maiores cantores da música gospel brasileira, Fernandinho, se apresentou nesta quinta-feira (29), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Durante cerca de uma hora e meia, ele cantou músicas de seus sete CDs e a abertura foi com “Dançar na chuva”. O público, em sua grande maioria formado por evangélicos, lotou a área destinada aos shows, acompanhando o artista em praticamente todas as canções. O cantor foi o primeiro do seguimento gospel a tocar no Cepop.
- Um espaço extraordinário. É uma emoção imensa se apresentar numa estrutura como essa. Campos merecia um espaço assim. Fico muito honrado em ser o primeiro cantor evangélico a cantar aqui - destacou Fernandinho, um dos cantores preferidos por jogadores de futebol quando pedem música no Fantástico, programa apresentado aos domingos na TV Globo. Recentemente Neymar, do Santos, pediu “Uma nova história”.
Aliás, “Uma nova história”, fez parte do repertório de Fernandinho, no Cepop. Ele também apresentou uma nova roupagem para a tradicional “Rude cruz” e levantou o público com “Faz chover”. O baking vocal da cantora Aline Barros, Magalhães, foi a surpresa no show de Fernandinho. Nascido em Aracaju (SE), ele em breve receberá o título de cidadão campista, informou o pastor Éber Batista, da Segunda Igreja Batista de Campos, a qual Fernandinho é membro.
- A prefeita já tem conversado com os vereadores aliados para conceder a Fernandinho o título de cidadão campista. Onde ele tem ido tem sido o embaixador de Campos, como membro da Segunda Igreja Batista – afirmou Éber Batista, que é pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e presidente nacional da Ordem dos Pastores Batista do Brasil, que tem 10 mil pastores filiados.
Reeleito para o segundo mandato, em janeiro de 2012, na Assembléia da Aracaju, pastor Éber, que também já foi deputado federal, elogiou a estrutura do Cepop. “Eu vejo o Cepop de uma maneira maravilhosa. Trata-se de uma obra fantástica. Apenas quatro capitais têm um Centro de Eventos desse porte. Para um município que está há 300 km das capitais, ter uma obra fantástica como essa é maravilhoso. Também é maravilhoso está participando de um evento de Deus”, destacou.
Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, com o álbum “Formoso és”, e em 2011 lançou seu atual álbum intitulado “Sou feliz”. Ele é considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto na internet.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta