Notícia no detalhe
Permissionários aguardam bom movimento neste sábado
Com sucesso de público de ontem (sexta-feira,30), os permissionários do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) só aguardam o melhor no último dia de evento em comemoração aos 177 anos de elevação de Campos de vila à categoria de cidade. A programação promete levar um grande público ao Centro de Eventos, que já provou que está pronto para receber grandes festas.
Um dos permissionários empolgados é Cláudio Correa, que diz estar contando com bom movimento neste sábado. “Ontem nos surpreendemos com o sucesso de público. O Cepop segurou o aparecimento de um grande público e eu só tenho elogios a estrutura encontrada por nós permissionários aqui”, relata o empresário ligado ao setor de alimentos.
Segurança, infraestrutura e organização também estão de parabéns segundo a empresária Irene Rodrigues. “Além de empresária, eu também sou policial civil e percebi uma segurança reforçada durante todo o evento. Ontem o movimento foi muito bom e espero o mesmo para hoje”, declara.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira