Notícia no detalhe
II Feira do Peixe começa nesta quarta-feira
A partir desta quarta-feira (04), a área externa do Parque Alzira Vargas vai sediar a II Feira do Peixe. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. O consumidor terá a oportunidade de comprar toda espécie de pescado fresco e a preços acessíveis. A feira se estenderá até a Sexta-feira da Paixão (06), das 7h às 13h. O secretário de Agricultura e Pesca, Eduardo Augusto Alves, garante que a segunda edição alcançará o mesmo sucesso do ano passado. Entre os dias 22 e 24 de março, a secretaria também realizou a 1ª Agro Familiar - "Feira e Mostra Tecnológica da Agropecuária e Pesca Familiar", nos dias 22, 23 e 24
O secretário informou que a II Feira do Peixe será a oportunidade para aqueles que desejam produtos de qualidade. “A nossa expectativa é de grande movimento devido à Semana Santa”, comentou Eduardo, esclarecendo que a feira tem por finalidade estimular e divulgar a atividade pesqueira e promover a aproximação de pescadores e consumidores. “Este é o momento de os pescadores de água doce e salgada terem a oportunidade de comercializarem seus produtos neste período do ano”.
A II Feira do Peixe vai reunir pescadores das Associações de Pescadores de Lagoa de Cima, Coroa Grande, Ponta Grossa dos Fidalgos e da Colônia de Pescadores da Praia do Farol de São Thomé (Z-19). “Os peixes virão limpos, sem vísceras e sem escamas, e alguns pescadores vão oferecer pescados filetados e processados”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















