Notícia no detalhe
Prefeitura começa pagamento dos servidores nesta quarta
Começa nesta quarta-feira (28) o pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Campos. Até sexta-feira (30), de acordo com o final da matrícula, os funcionários efetivos, comissionados, contratados para atividades fins de saúde e demais funções que não foram terceirizadas poderão retirar seus vencimentos. Ao todo, serão injetados na economia local R$ 38,5 milhões. Junto com o pagamento, profissionais da educação estarão recebendo o Plano de Cargos e Salários da Educação.
- Professores, pedagogos e supervisores lotados na Educação, com mais de seis anos de exercício, estarão já neste pagamento recebendo o Plano de Cargos e Salários da Educação por tempo de serviço. Serão contemplados 3336 profissionais - , informou o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.
Calendário - Segundo Fábio, os funcionários vão receber em três dias, de acordo com o final da matrícula. Os servidores com matrículas terminadas em 0, 1 e 2 receberão na quarta-feira (28). Os que têm matrículas com finais 3, 4, 5 e 6 vão receber na quinta-feira (29). Já na sexta-feira (30) recebem os servidores com finais de matrícula 7, 8 e 9. “O pagamento dos terceirizados e de responsabilidade das empresas e a prefeitura não interfere, mas pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), as firmas terão que pagar aos contratados até o quinto dia útil do mes”, explicou o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















