Notícia no detalhe
Rosinha completa entrega de 934 casas no Novo Jóquei
Com a entrega de mais 334 casas do Programa Morar Feliz no Conjunto Habitacional do Novo Jóquei, a prefeita Rosinha Garotinho completou a entrega de 934 residências no novo bairro. Graças ao programa, milhares de pessoas já saíram de áreas de risco ou de situação de vulnerabilidade social para as casas de qualidade do Morar Feliz. O vice-prefeito, Doutor Chicão, acompanhou a prefeita na entrega das casas.
As casas de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço já foram entregues nos seguintes Conjuntos Habitacionais: Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Eldorado I e II, Tapera I, Novo Jóquei, Santa Rosa, Santa Clara, Aldeia e Penha. Os novos bairros possuem infraestrutura completa com iluminação, urbanização e saneamento básico.
- Estou aqui mais uma vez e, desta vez, para completar a entrega de 934 casas. Aqui, no Novo Jóquei, também, construímos uma Creche e uma Escola Modelo, que não ficam a dever a nenhuma escola da rede particular. Antes, este bairro era conhecido por ter muita lama e problemas pela falta de infraestrutura. Hoje, construímos um novo bairro, com infraestrutura completa, em uma área que só tinha mato. Além da creche, da escola modelo e das casas do Morar Feliz, estamos pavimentando ruas e, com tudo isso, melhorando a qualidade de vida dos moradores – disse a prefeita.
Doutor Chicão ressaltou a satisfação em estar, mais uma vez no bairro, para levar benefícios para a população. “Estou muito feliz porque, mais uma vez, estamos aqui trazendo benefícios para a população. São as casas, a creche e a escola modelo, além de outras melhorias”, informou o vice-prefeito. Mais detalhes sobre a entrega das casas nesta quinta-feira (12).
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















