Notícia no detalhe
Rosinha visita bairros que estão recebendo asfaltamento
A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, visitou na tarde desta quinta-feira (12), três bairros de Campos que vêm recebendo melhorias, dentro do programa “Meu Bairro é Show”, que vai garantir a pavimentação asfáltica em ruas do Parque São Silvestre, Pecuária e Parque São José. Rosinha foi ver de perto o trabalho que está sendo feito nestes bairros, em benefício da população.
No contato com os moradores, a prefeita pôde ver a satisfação que o trabalho vem trazendo à população, que comemora as melhorias, que eram aguardadas por todos. “Estou encantada com o trabalho que Rosinha vem fazendo, não apenas em nosso bairro, mas em toda a cidade de Campos. Por tudo que ela fez por Campos nestes anos, não posso deixar de demonstrar a minha gratidão”, afirmou Elinete Amaral Barcelos, moradora da Pecuária há 55 anos.
Sete ruas do Parque São Silvestre estão recebendo as melhorias previstas. O trabalho, iniciado na segunda-feira (9), já está bem adiantado em pelo menos três ruas do bairro. Rosinha percorreu a Rua Fernando Pecly e visitou uma das famílias favorecidas com uma das casas do Morar Feliz do Eldorado. Dona Jocilene Quentina, de 43 anos; o marido dela, Paulo Néli; e os cinco filhos moravam em uma tenda, sem eletricidade e sem as mínimas condições, onde faltava até um banheiro.
A família, transferida na tarde desta quinta-feira, fez questão de agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho. “Estou muito feliz. Tinha visto as casas que ela construiu, apenas pela televisão. Agora, finalmente vou poder morar em uma casa de verdade”, disse Jocilene.
No Parque São José, Rosinha percorreu as Ruas Minas Gerais e H, onde recebeu o carinho dos moradores. Na Pecuária, a prefeita percorreu as ruas Álvaro Grain, Joaquim Suma e José de Alencar, onde os trabalhos, que foram iniciados na segunda-feira estão adiantados.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/03/2026 07:20:02 Show “Bee Gees Alive” encanta plateia do Teatro Municipal Trianon
- 28/03/2026 07:08:29 Postura e Guarda Municipal atuando no sábado para o Adora Campos
- 27/03/2026 18:22:36 Samuel Messias e ministérios locais na 8ª edição do Adora Campos neste sábado
- 27/03/2026 18:04:39 Mutirão da Assistência garante atualização do CadÚnico para as famílias
- 27/03/2026 17:40:40 Brinquedoteca do HFM completa 4 anos com ação especial para crianças internadas
Show “Bee Gees Alive” encanta plateia do Teatro Municipal Trianon
2803 07h08Postura e Guarda Municipal atuando no sábado para o Adora Campos
2703 18h22Samuel Messias e ministérios locais na 8ª edição do Adora Campos neste sábado
2703 18h04Mutirão da Assistência garante atualização do CadÚnico para as famílias
2703 17h40Brinquedoteca do HFM completa 4 anos com ação especial para crianças internadas
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















