Notícia no detalhe
Moradores da Pecuária satisfeitos com melhorias no bairro
Na visita que fez na tarde desta quinta-feira (12) às obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no bairro da Pecuária, a Prefeita Rosinha Garotinho ouviu o agradecimento dos moradores. Eles comemoram as melhorias que eram esperadas por todos nos últimos anos.
Rosinha percorreu diversas ruas que vêm recebendo os trabalhos do programa “Meu Bairro é um Show”, que vai garantir a pavimentação asfáltica de diversas ruas no município. A prefeita visitou as obras nas ruas Álvaro Grain, Joaquim Suma e José de Alencar. No total, 16 ruas do bairro vão receber as melhorias.
O comerciante Ademir Costa, que mora no bairro desde 1962, elogiou o trabalho que vem sendo realizado. “Este era um trabalho que nós precisávamos há muito tempo, e que é fundamental para nós”, garantiu o comerciante. A aposentada Albertina Cruz e seu filho Paulo, também comemoram as obras. “Nunca vimos um trabalho como este em nosso bairro”, declarou dona Albertina.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















