Notícia no detalhe
Obras do Bairro Legal prosseguem na Penha
As obras de construção do Bairro Legal da Penha, que estão transformando o bairro e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores, prosseguem normalmente em várias frentes. Nesta sexta-feira (13), operários se empenhavam nas reformas que vêm sendo feitas nas imediações da Avenida Newton Guaraná e Rua Luiz Gonzaga Tinoco.
Nas principais ruas do bairro, vem sendo feito todo o trabalho de instalação de galerias de água pluviais e de água e esgoto, como determina o projeto original do Bairro Legal e cuja implantação já aconteceu em várias áreas do bairro, como nas imediações da Igreja Católica e do Ciep, onde as ruas já receberam todas as melhorias previstas.
O Bairro da Penha vai se transformando aos poucos em um bairro modelo, como já aconteceu anteriormente nos bairros de Donana, Residêncial Santo Antônio e Ururaí, e em partes Eldorado que foram os primeiros a receber o trabalho da Prefeitura de Campos nos últimos anos e que só receberam elogios dos moradores locais.
Na Avenida Newton Guaraná o trabalho está sendo feito em toda a extensão da rua, desde o valão até a entrada do Morar Feliz. Enquanto isso, os ônibus e vans, que servem ao bairro, vem circulando por um desvio, que passa pela Estância da Penha.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















