Notícia no detalhe
Não faltam oportunidades no Balcão de Emprego Municipal
Oportunidade é o que não falta para aqueles que buscam trabalho formal no Balcão de Empregos da secretaria municipal de Trabalho e Renda. No mês de março, cerca de 281 contratações foram intermediadas pelo Balcão, para as áreas administrativa, construção civil, comercial, gastronomia, técnica e serviços diversos.
A moradora do Parque Eldorado, Kely Cristina Fiuza, 28 anos, trabalha há 5 meses numa loja de vestuário no Centro da cidade e conseguiu a vaga depois de ter deixado o currículo no Balcão de Empregos. "Fui contratada no ano passado como auxiliar de loja e, após dois meses, fui promovida para auxiliar administrativa. Gosto de trabalhar aqui e estou muito feliz com o meu emprego", disse Kely.
Outras 40 pessoas também foram contratadas pela empresa através do Balcão. Morador do Jockey, Vinicius Cardoso Alves, 25 anos, trabalha como visual merchandising (responsável pela arrumação da loja e dos looks) desde a abertura do estabelecimento. "Trabalho como vendedor e este foi o meu primeiro emprego com carteira assinada. Foi uma ótima oportunidade pra mim, pois agora tenho todos os direitos de trabalhador", destacou Vinicius.
O Balcão de Emprego funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, no Centro. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os interessados devem apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, foto 3x4 e currículo.
Caso o candidato à vaga não possua carteira de trabalho, há funcionários no local que atuam na emissão da primeira e segunda via. Para tirar a carteira de trabalho, o interessado deve ter mais de 14 anos completos e apresentar, na sede do Balcão de Emprego, a certidão de nascimento ou de casamento e uma foto 3x4.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira