Notícia no detalhe
Nelcimar Pires inaugura exposição de fantasias hoje no Trianon
O estilista e carnavalesco Nelcimar Pires, grande destaque dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, vai inaugurar, oficialmente, na noite de hoje (segunda-feira, 16), a “Expo Carnival”, às 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon. Na ocasião, o artista campista exibirá fantasias com as quais desfilou no carnaval 2012 nas escolas Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro e Vila Isabel, além de adereços de suas premiadas fantasias exibidas nos concursos do Hotel Glória.
– Estou muito feliz com o projeto e cheio de expectativas para a noite de hoje. Há tantos anos levo o nome de Campos para o carnaval carioca e, a partir de agora, terei esta chance de expor as fantasias no foyer do maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro. Estão todos convidados – ressalta Nelcimar.
A exposição abre a temporada do projeto “Olhares da Arte no Foyer”, criada em 2010, pela Fundação Trianon, como forma de divulgar obras de arte e criações artísticas de talentos campistas.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 17:25:21 Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
3004 16h39Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18