Notícia no detalhe
Emut instala quebra-molas para maior segurança no trânsito
Os carros que passarem pelas Avenidas Presidente Vargas, na Pecuária, e 15 de Novembro, no Caju, nas imediações do Cemitério Municipal, devem estar atentos aos novos redutores de velocidade que a Empresa Municipal de Transporte (Emut), começou a instalar na nesta quinta-feira (19). Ao todo são quatro quebra-molas, entre o Colégio 29 de Maio e o prédio do Instituto Médico Legal. Logo após a instalação dos redutores, funcionários da Emut iniciaram a sinalização da área com a pintura dos quebra-molas e a colocação de placas indicativas.
Segundo o diretor do Departamento de Engenharia de Trânsito da Emut, Paulo Dias, a instalação dos quebra-molas atende a vários segmentos da sociedade que utilizam aquela área, principalmente os estudantes que atravessam as avenidas. Além do Colégio Municipal 29 de Maio, área onde os redutores estão sendo instalados, nas duas pistas da Presidente Vargas, também há uma escola particular na 15 de Novembro.
- Por ser uma área de grande movimentação, a instalação dos quebra-molas se tornou necessária, para atender os moradores dos bairros daquela área – afirmou Paulo Dias.
Um quarto quebra-molas vai atender a travessia de pedestres em frente ao Cemitério do Caju, onde o movimento é grande, na área onde funcionam as capelas mortuárias.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















