Notícia no detalhe
Agricultura fomenta renda entre produtores rurais
Seguindo o cronograma de atendimento aos bairros, que é montado pela secretaria municipal de Agricultura e Pesca e voltado para o favorecimento de produtores rurais do município, o projeto Feirinha da Roça é desenvolvido ao longo da semana e descentraliza as atividades dos participantes. De segunda a sábado, os inscritos no projeto se instalam em diversos pontos da cidade e oferecem hortaliças, verduras, legumes, frutas e outros produtos sempre a preços módicos e sem o uso de agrotóxicos.
As quartas-feiras, os moradores do Parque Tamandaré, Pelinca e imediações da Avenida 28 de Março, têm a opção de compra na feirinha que se instalada desde às 6h na rotatória do Colégio Salesiano, com 14 feirantes. As quintas-feiras, os produtores rurais se fixam com suas barracas na pracinha do IPS, reunindo 15 produtores na praça ao lado da igreja do bairro. Outros 14 comerciantes autônomos se posicionam na praça lateral da Escola Municipal Maria Lúcia, no Turfe Clube e ainda no Jardim Carioca, no mesmo dia, mais 14 feirante comercializam seus produtos.
Aos sábados, os agricultores, tanto de Dores de Macabu, quanto da região do Imbé e Baixada Campista e alguns que atuam já no Mercado Municipal, se instalam na praça que fica em frente à Igreja N. Sra. do Saco, onde dispõe de 18 barracas e funciona das 6h às 18h.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















