Notícia no detalhe
Estradas vicinais estão sendo limpas para a safra
O secretário de Agricultura, Eduardo Alves, acompanhou a limpeza das estradas vicinais, na estrada da Pataca, na altura do Canal Coqueiros até o Solar do Colégio. Equipes de trabalhadores da Secretaria de Obras e urbanismo fizeram a limpeza do mato que invadia a estrada e colocaram saibro no chão, passando rolo para o nivelamento. Com isso, o problema no local foi resolvido.
Também serão beneficiados com o serviço, os pequenos produtores dos assentamentos e os produtores rurais da Baixada Campista, que já se organizam para a próxima safra. Os primeiros beneficiados serão os assentamentos da região de Baixa Grande, Marrecas, Che Guevara e Ilha Grande. Segundo o secretário Eduardo Alves, a prioridade na preparação e na recuperação das estradas vem ao encontro da necessidade de escoamento do que é produzido nos assentamentos.
- Estamos atentos à importância de manter as estradas em boas condições, em especial nesta época do ano. Por isso, estamos realizando a limpeza lateral das vias também com a intenção de oferecer mais visibilidade e segurança a quem trafegar por elas - afirmou.
Em cada uma das sete áreas da região, estão atuando no serviço, um grupo de dois tratores, uma retorescavadeira, um caminhão Patrol e uma escavadeira hidráulica.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18