Notícia no detalhe
Madureira do Turf desfila no Cepop cheio de brilho e cor
Com o enredo “Quando a primavera floresceu, no Turf nasceu um menino sonhador, com trajetória de vencedor, Dr. Édson Carvalho Rangel”, a escola Madureira do Turf, campeã do carnaval do ano passado, levou o melhor do carnaval para a avenida Rubens Pereira, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), na noite deste sábado (28).
A escola Madureira do Turf levou para a avenida alegorias que retrataram a vida do advogado, através do Americano Futebol Clube, a agremiação do Rio de Janeiro, a Grande Rio, entre outros, levando para a avenida cerca de mil componentes. Vários carros alegóricos também enriqueceram ainda mais o desfile, cheio de brilho e cor.
- Como no ano passado, o sentimento é de dever cumprido. Preparamos os nossos componentes durante todo o ano para mostrar o nosso trabalho na avenida. Estou muito feliz com o desfile, ainda mais aqui no Cepop – disse Marcelo Velasco, presidente da Madureira do Turf.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 16:13:45 Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
- 10/03/2026 15:56:33 Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
- 10/03/2026 14:50:58 Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
- 10/03/2026 14:06:14 Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
- 10/03/2026 13:06:03 Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
1003 15h56Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
1003 14h50Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
1003 14h06Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
1003 13h06Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















