Notícia no detalhe
Sábado tem Jogos Estudantis das Escolas Municipais
A Secretaria Municipal de Educação de Campos, por meio da coordenação de Educação Física, realiza neste sábado (05), a partir das 8h30, os Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem), para cerca de 1.400 alunos da rede. Este ano o evento acontecerá em três pólos: no Instituto Federal Fluminense (IFF – Centro), na Fundação Municipal de Esportes (FME) e no 56º BI (Batalhão de Infantaria).
Segundo o coordenador de educação física, Cláudio Artiles, o objetivo das competições é estimular a prática esportiva entre os alunos, oportunizando-lhes uma experiência positiva que contribua para sua formação, além de promover o intercâmbio socioeducativo entre as escolas da rede municipal.
Durante três meses, estudantes de diversas instituições estarão participando de várias competições esportivas, incluindo, futsal, handebol, futebol de campo, queimado, xadrez, dama, atletismo, tênis de mesa, vôlei, entre outras modalidades.
Poderão participar alunos regularmente matriculados nos ensinos Fundamentais e Médio das escolas municipais, nas categorias pré-mirim (crianças de 9, 10 e 11 anos), mirim (12, 13 e 14 anos) e infantil (15 e 16 anos). As competições acontecem todos os sábados e as disputas serão realizadas até o dia 14 de julho.
O coordenador comentou, ainda, que nos jogos são selecionados os melhores, mas todos os alunos receberão medalhas de participação. “Ninguém ficará sem premiação”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















