Notícia no detalhe
Fundação de Esportes se prepara para o Dia do Desafio
A Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com o Sesc-RJ, se prepara para o Dia do Desafio que, este ano acontecerá no dia 30. Com a implantação da Política Municipal de Esporte e Lazer, em Campos, a FME terá o apoio de todas as secretarias e fundações que desenvolvem atividades esportivas.
O presidente da FME, Magno Prisco, já iniciou as primeiras reuniões para tratar do assunto. Representantes de secretarias e fundações estiveram na sede da FME para tratar do tema. “Campos participa todos os anos e nunca fomos derrotados. Campos é uma cidade vocacionada para o esporte e isso tem ficado bem claro em todas as edições. Esse ano seremos ainda mais fortes com a Política Municipal de Esporte e Lazer, que já foi implantada, isso nos ajudará muito, contamos com a participação de todos”, discursou Magno Prisco.
História - O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (Tafisa), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18