Notícia no detalhe
Projovem Urbano: início das aulas adiado para junho
O início das aulas do Projovem Urbano, que estava previsto para a próxima segunda-feira (7), foi adiado para o dia 18 de junho, em todo o Brasil, por determinação do Ministério da Educação (MEC). Os jovens com idade entre 18 e 29 anos, que quiserem concorrer a uma vaga, podem procurar a coordenação do Projovem, no Departamento de Projetos Especiais, na Secretaria Municipal de Educação (SMEC) para cadastro de reserva.
De acordo com a coordenadora do Projovem de Campos, Fabielly Vasconcelos, os interessados deverão apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de certificado da instituição onde estudou e duas fotos 3x4.
O Projovem Urbano é um programa do governo federal que tem como proposta, estimular jovens com idade entre 18 e 29 anos a concluírem o ensino fundamental, no período de 18 meses. Além da conclusão deste segmento, simultaneamente os candidatos realizaram cursos profissionalizantes, nas áreas de turismo, metal mecânica e telemática. Os cursos serão ministrados nos próprios núcleos, em parceria com Instituto Federal Fluminense (IFF).
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18