Notícia no detalhe
FME firma parceria com a Escola Pequeno Jornaleiro
A Escola Municipal Pequeno Jornaleiro firmou parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). O professor Jaimar Carvalho esteve na sede da FME e conversou com o presidente Magno Prisco, sobre a nova empreitada.
- As parcerias com as escolas nos dão muito prazer, pois além de garimpar novos talentos para o esporte, ajudamos na formação do cidadão. Este é um dos objetivos da nova política municipal de esporte e lazer. Vamos trabalhar sempre para que ele seja cumprido - disse Prisco.
Carvalho, que comemorou a parceria com a FME, afirmou que a Secretária de Educação, Joilza Rangel, incentiva as ações compartilhadas com outras secretarias e fundações. “Estamos seguindo a orientação de nossa secretária Joilza Rangel e buscamos aqui este complemento para os nossos alunos. Esperamos que o trabalho com a FME venha alavancar o processo de socialização dos nossos alunos. Acredito, inclusive, que o desempenho escolar de nossas crianças aumentará consideravelmente”, destacou Jaimar.
A Fundação Municipal de Esportes tem agendada uma reunião com a direção da escola, para que todos os termos desta parceria sejam definidos. As crianças receberão atividades recreativas e esportivas, além do auxílio dos professores e da estrutura da FME, que já está à disposição dos projetos da Escola Municipal Pequeno Jornaleiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















