Notícia no detalhe
Novo Jóquei recebe plantio de árvores nesta quinta
Está prevista para esta quinta-feira (17), ação da Secretaria de Meio Ambiente que beneficiará os moradores do Bairro Novo Jóquei com o plantio de, aproximadamente, 40 mudas de árvores entre frutíferas e nativas. Os trabalhos deverão ser feitos nos arredores do Campo Campistão, na esquina da Rua Júlio Barcelos, através do projeto ”Adote uma árvore”.
Dentre as mudas que serão disponibilizadas pelos funcionários daquele órgão municipal, estão as de oiti, jenipapo, abiu e aroeira vermelha. A parceria com a escolhinha de futebol e os que residem nas imediações no sentido de estimularem o projeto, solicitando a intervenção da secretaria naquela área foi bastante importante. O técnico responsável pela arborização, Wilson Silva, disse que todos os pedidos que são encaminhados à Meio Ambiente, são atendidos e são vistos como prioritários.
- O objetivo é de contribuir para a redução do impacto ambiental que são ocasionados pelas mudanças climáticas e fortalecer a conscientização dos campistas no sentido de se preservar estas mudas, frisa o secretário Wilson Cabral.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















