Notícia no detalhe
Sedep: Vagas para trabalho temporário
Através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) abriu inscrições esta semana para trabalho temporário direcionado a profissionais na área engenharia de Petróleo e Especialista em Planejamento Estratégico. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município na última segunda (14), data em que foram iniciadas as inscrições, que seguem até a próxima sexta (18).
O secretário de Desenvolvimento e Petróleo, Marcelo Neves, ressaltou que essas vagas vão suprir áreas importantes da secretaria. “A principal importância dessas vagas é de enriquecermos, com pessoas capacitadas, áreas específicas de atuação como por exemplo na área de petróleo e planejamento”, informa o secretário.
De acordo com o edital, as contratações através do Reda são temporárias e válidas por um ano, podendo ser prorrogadas por mais 12 meses. São duas vagas para Engenheiro de Petróleo e uma vaga para a área de Planejamento Estratégico. A carga horária é de 40 horas semanais e os salários em ambas as funções é de R$ 2.010,00. Os interessados na contratação temporária podem se encaminhar até a sede da Sedep, que fica a rua Barão de Miracema, 178, Centro.
O profissional na área de engenharia de produção deve ter cursado o ensino superior na área de engenharia de petróleo e ter registro no órgão competente (Crea). Já o profissional na área de planejamento estratégico, deve ter cursado o ensino superior em Comunicação Social e ter especialização em Cognição e Linguagem. Em ambas as áreas, os candidatos devem possuir o mínimo de seis meses de experiência de trabalho em órgão público
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os documentos originais e cópia da carteira de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; título de eleitor com comprovação de regularidade com a justiça eleitoral; comprovante de residência, certificado de reservista para o sexo masculino, documentação comprobatória relativa à habilitação pretendida, documentação comprobatória dos demais títulos, documentação comprobatória de experiência profissional na área com o mínimo de seis meses; Pis/Pasep; declaração de imposto de renda e currículo profissional atualizado.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















