Notícia no detalhe
Jogo da FMIJ adiado para o próximo domingo
O jogo do time de futebol da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), que seria realizado neste domingo (20), foi adiado, por conta do Dia das Mães, para o próximo domingo (27). A FMIJ está representando o Clube Esportivo Rio Branco no Campeonato Estadual Sub-17 das Séries B e C, organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj). A FMIJ/Rio Branco vai enfrentar a equipe de Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, pela terceira rodada do certame. A folga da equipe campista, que seria no domingo (13), ficou para a rodada deste domingo (20).
A FMIJ em 2011, representando a Liga Campista de Desportos (LCD), foi vice-campeã do Campeonato de Ligas Municipais. O presidente da FMIJ, Mário Lopes, diz que os jogadores estão muito motivados. “O time deste ano está melhor do que o do ano passado. A primeira partida em Carapebus foi uma derrota atípica. A equipe pegou ritmo e venceu o São José (de Itaperuna), um adversário mais difícil. Vamos para o próximo jogo buscando o resultado. Esperamos fazer uma grande partida”, acredita Mário.
- Este ano, temos uma tarefa mais ousada. Fizemos uma parceria com o Rio Branco, que cedeu a sua inscrição na Federação. Emprestamos os atletas dos projetos sociais da Fundação. Cancelamos nossa inscrição na Federação. Percebemos que não era o objetivo da Fundação ter um time profissional. O que fazemos agora é treinar os garotos e revelar talentos para os clubes – informa o presidente da FMIJ.
Revelações – A FMIJ foi campeã no ano de 1998 das categorias infantil e juvenil do Campeonato Campista, tendo revelado alguns jogadores, como o zagueiro Ciro, que jogou no Americano, Vasco e América; o centroavante Maiquel, ex-Rui Barbosa (Campos), Avaí-SC, Bela Vista (Portugal), Juventude-RS e Fortaleza-CE; o atacante Wagner Carioca, do Paraná Clube; e o lateral direito José Valdir, ex-Volta Redonda e que atualmente está no Macaé Esporte, que vai disputar a Série C do Brasileirão 2012.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 11:45:54 Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
0511 09h52Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















