Notícia no detalhe
Público se diverte com As Conchambranças de Quaderna no Trianon
Uma comédia genuinamente brasileira divertiu o público campista na noite deste sábado (19) e no domingo (20), durante as apresentações do espetáculo “As Conchambranças de Quaderna”, no Teatro Trianon, que ficou lotado nas duas noites. O texto de Ariano Sussuna trouxe as aventuras de Dom Pedro Diniz Quaderna, vivido pelo ator Leonardo Brício, acompanhado dos atores Débora Lamm, Claudia Ventura, Ricardo Souzedo, Iano Salomão, Diogo Camargos, Zé Wendell, Junior Dantas e Viviane Câmara.
No palco, o elenco divertiu o público com duas histórias diferentes, chamando a atenção pela qualidade das interpretações, em quase duas horas de encenação. A primeira história trouxe duas irmãs prometidas em casamento, que trocaram de noivo. Já na segunda história, uma mulher faz um pacto com o Diabo para que este leve o seu marido infiel e sua amante para o inferno.
Quaderna, um típico malando, acertou os dois casamentos, na primeira história, harmonizando a família de seus compadres. Na segunda trama, se disfarçou de Diabo criando suas “conchambranças”, fazendo a plateia rir, do começo ao fim.
– Adorei trazer nossa divertida história para Campos, neste teatro maravilhoso. A obra de Ariano Suassuna é divertida e tem a fiel reprodução do mundo nordestino, nos fazendo rir, com um humor inteligente – observou Leonardo Brício.
Últimas Notícias adicionadas
Servidores efetivos são convocados para autoavaliação funcional
2Prefeito Wladimir anuncia antecipação do pagamento de dezembro
3Prefeitura paga servidores nesta sexta e injeta mais R$ 137 milhões na economia
4Processo seletivo da Educação: confira a lista dos candidatos e horários de prova
5Aberto edital de Processo Seletivo para contratação temporária de mediadores
6Prazo para autoavaliação funcional começou nesta segunda-feira