Notícia no detalhe
III Festival de Forró do Farol de São Tomé de 15 a 17 de junho
Xaxado, xote, baião e o ritmo da atualidade, o Arrocha, vão marcar o III Festival de Forró da praia do Farol de São Tomé, que será realizado nos dias 15 (sexta-feira), 16 (sábado) e 17 (domingo) de junho na única praia campista. O evento em tributo ao centenário de Luiz Gonzaga vai receber nos palcos montados em frente ao Náutico e no Lagamar atrações nacionais como Arriba Saia, Gabriel Gava e Trio Pé de Serra, além dos artistas da casa. A programação faz parte do “Farol de Todas as Estações”.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a programação tem por objetivo, movimentar a praia durante a baixa temporada. “Os vendedores estão preparando comidas típicas, já que estamos numa época tão tradicional. O evento, além de entreter as pessoas, movimenta a economia local gerando emprego e renda para os ambulantes do Farol. Estamos preparando toda a estrutura para dar conforto e tranquilidade aos visitantes. A praia receberá uma decoração especial abrilhantando ainda mais o balneário campista”, destaca a presidente.
O festival começa no dia 15 com a banda Arriba Saia, a partir das 22h30. No dia seguinte, às 22h30, sobe ao palco o cantor Gabriel Gava, revelação do CD “Na Pegada do Arrocha”, lançado este ano pela Som Livre com a música Fiorino e, finalizando o festival, no domingo (17), às 20h30, o Trio Pé de Serra. Participam também artistas locais como: Rodrigo do Forró, Zazal, Anjos do Nordeste, Forró Didoido, Neiva Brasil, Atila e Charles, Bonde Tempero do Forró e a banda Catukaí.
Veja aqui a programação completa:
Últimas Notícias adicionadas
- 30/10/2025 13:08:57 Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
- 30/10/2025 12:31:38 Qualificação e Emprego abre inscrições para cursos gratuitos
- 30/10/2025 12:02:57 Seduct acompanha primeiro dia de aplicação das provas do Saeb nas escolas municipais
- 30/10/2025 08:53:50 PAAQ realiza visita técnica ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
- 30/10/2025 08:49:41 Feira científica da Seduct: pequenos estudantes criam soluções de gente grande
Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
3010 12h31Qualificação e Emprego abre inscrições para cursos gratuitos
3010 12h02Seduct acompanha primeiro dia de aplicação das provas do Saeb nas escolas municipais
3010 08h53PAAQ realiza visita técnica ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
3010 08h49Feira científica da Seduct: pequenos estudantes criam soluções de gente grande
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















