Notícia no detalhe
“Viajando com as Artes” leva cultura e lazer às escolas
O Caminhão Viajando com as Artes, coordenado pela Animação Cultural da Secretaria Municipal de Educação, esteve na tarde desta terça-feira (22) na Escola Municipal Senador Tarcísio Miranda. Proporcionando aos alunos atividades lúdicas, recreativas e pedagógicas, o evento, além das crianças, atende também, a comunidade.
Cento e noventa e quatro estudantes participaram das atividades com brinquedos diversos, contação de histórias, aulão de dança, recreação, trabalhos manuais e teatro.
- Temas atuais, como bullying, também foram abordados durante as apresentações teatrais, com a peça Fortão e Fracote, uma adaptação da peça Janjão Fortão e Pinote – informou o animador cultural da SMEC, Régio Oliveira de Almeida.
Os alunos Ester Araújo, de 4 anos, do GII e Ruan Pablo Marques Cunha, de 8, curtiram as apresentações. “Adorei o caminhão com o teatro”, disse Ruan. Já a pequena Ester adorou os brinquedos e o pula-pula.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18