Notícia no detalhe
Campeonato de Kart está de volta
No próximo domingo (27), a partir das 9h, as ruas de Campos receberão, pela segunda vez este ano, uma etapa do Campeonato Regional de Kart. A primeira etapa aconteceu na praia do Farol de São Thomé em circuito que foi construído especialmente para a competição. Esta nova etapa acontecerá nas ruas do bairro Jardim Carioca, em Guarus.
Assim como no ano passado, o circuito será montado na Orla 1, na Praça São Cristóvão, em frente ao Sesi, e contará com arquibancadas e banheiros químicos para a comodidade e segurança do público presente. Os boxes, onde trabalharão os pilotos e mecânicos serão montados sob o viaduto da Ponte Rosinha Garotinho e também prometem segurança para o trabalho das equipes. O evento terá a realização da Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com o Clube de Kart de Campos e o Kart Clube de Macaé.
Serão disputadas cinco categorias, totalizando cerca de 50 pilotos. As categorias F400, V-4A, V-4B, Novatos e Graduados trarão pilotos de Campos, Macaé, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória. As últimas disputas que aconteceram no Farol de São Thomé, durante a programação de verão, totalizaram mais de 50 pilotos em ação e foi sucesso de público na praia campista. Para a etapa de domingo, o presidente Magno Prisco acredita que esse número deve dobrar.
- O evento no Farol foi um desafio. Conseguimos montar com muito sucesso e ficamos felizes com o resultado. De volta ao circuito do Jardim Carioca, temos certeza de que o kart será um sucesso como foi nas outras edições nesse mesmo local, estamos prontos para receber o público e os pilotos que vão nos brindar com um excelente espetáculo - declarou o mandatário da FME.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18