Notícia no detalhe
Praça e ruas do Parque Santa Helena recebem melhorias
As obras da Praça do Parque Santa Helena estão em fase final. A praça vai contar com grande estrutura para atender a população. As obras seguem os padrões das demais praças do município, com acessibilidade, espaço para práticas esportivas, jogos e lazer. Crianças e adultos poderão aproveitar o espaço, que está na fase de acabamento, com a colocação do piso, com bloquetes intertravados; pintura das estruturas metálicas e colocação de telas nos alambrados das quadras.
A praça conta com duas quadras, uma com cobertura e outra sem cobertura, além de arquibancada; três pergolados, playground, pista para skate e em sua última etapa, vai contar com projeto paisagístico para compor os jardins do local. “As ruas do Parque Santa Helena também serão contempladas com o projeto “Meu Bairro é Show”, informa o superintendente de Obras, Edison Crespo.
- Antes aquele espaço estava todo destruído. Agora, vamos poder levar nossos filhos para um lugar bonito, onde eles vão poder praticar esportes e brincar com os coleguinhas - afirma o pintor José Luiz Flausino, 47 anos.
A dona de casa Lúcia Helena Pinto, 40 anos, tem um casal de filhos e também comemora as melhorias da praça. "A praça é o primeiro passo para outras melhorias para o bairro”, afirma.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















