Notícia no detalhe
“Meu bairro é show” prossegue no Parque São Benedito
Cerca de 25% das ruas que vão receber tratamento asfáltico na cidade, através do projeto "Meu Bairro é Show", já estão com as obras concluídas. Um dos bairros que já está com o processo adiantado é o Parque São Benedito, que recebe recapeamento do asfalto e de paralelos em 10 ruas.
Nesta segunda-feira (28), o trabalho está sendo realizado no primeiro trecho da Avenida Nossa Senhora do Carmo, que compreende o trecho que vai da Rua Doutor Beda até a Rua Manoel Ribeiro. São 35 funcionários trabalhando no local, além das máquinas.
O segundo trecho da Avenida Nossa Senhora do Carmo, que compreende a mão contrária ao primeiro trecho (Bairro IPS em direção à Avenida José Alves de Azevedo) vai receber recapeamento asfáltico a partir desta terça-feira (29). Cerca de 70% das intervenções no bairro já foram concluídas. Das dez ruas que recebem tratamento, sete já estão em fase de finalização.
Das 10 ruas que recebem intervenções, a Avenida Nossa Senhora do Carmo recebe recapeamento asfáltico. As nove ruas que estão recebendo recapeamento de paralelos são as Ruas Maestro Lourenço Soares, Ruas São João, Tatão Gomes, Manoel Ribeiro, Maria S. Pessanha, Florentino Maciel, Aluízio Faria, Herval de Araújo e Rua Feliciano Vieira.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira