Notícia no detalhe
Codemca avalia primeiro evento privado no Cepop
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município (Codemca), Jivago Faria, recebeu nesta segunda-feira (28), um dos coordenadores do I Feirão de Automóveis, realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), no último final de semana, Jorge Luiz de Oliveira Junior. O encontro aconteceu na sede da Codemca e serviu para avaliar o evento que foi o primeiro de caráter particular realizado no Cepop, que tem o maior palco fixo para eventos públicos da América Latina.
Durante o Feirão de Automóveis, cerca de 400 carros ficaram em exposição na área do estacionamento. Foram abertos um quiosque de alimentação e um grande sanitário para atender aos consumidores. Segundo Jivago, a ideia foi bem sucedida atendendo plenamente a demanda de visitantes à feira, que ficou em cerca de 200 pessoas em cada um dos quatro dias da feira.
Jorge observou que os incentivos do governo, como a baixa do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que será estendida até agosto, “acabou aumentando o interesse dos consumidores e aquecendo as vendas, além do local privilegiado em termos de acesso e espaço”. O coordenador acrescentou: “Tivemos um número excelente de visitantes e fechamos cerca de 100 vendas, um bom número, de acordo com as sete lojas de revendas de automóveis que participaram, além de fecharmos ótimos contatos com a clientela”, assegurou.
O Cepop foi criado com a intenção de ser utilizado em toda sua capacidade multiuso e está aberto à realização de eventos, como o I Feirão de Automóveis. Jivago esclareceu que já está elaborando uma programação para o Cepop junto com a Fundação Cultural Oswaldo Lima e o local, daqui por diante, poderá sediar uma grande variedade de eventos.
_O Feirão foi o primeiro evento privado realizado no Cepop, mas ele está aberto a todos, sejam eventos públicos ou privados. A finalidade do Cepop é justamente essa, de oferecer um local com excelente estrutura de espaço e comodidade para a população, que já pode usufruir de todo o espaço em dois momentos recentes, no aniversário da cidade e no Carnaval Fora de Época - afirmou.
As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em realizar eventos no Cepop devem primeiramente procurar a Codemca expondo a data de seu interesse e solicitar a permissão de uso. Haverá uma taxa a ser paga de acordo com o tipo de evento a ser realizado e esse valor irá para os cofres da municipalidade. “O Cepop está aí para ser um facilitador para o empresariado de Campos, que pode a partir de agora já ir pensando em realizar seus projetos no Centro de Eventos Populares”, reiterou Jivago.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18