Notícia no detalhe
Processo seletivo: Educação convoca candidatos para entrevista
A Secretaria Municipal de Educação está convocando para entrevista, candidatos classificados no Processo Simplificado 01/12, para contratação temporária. As entrevistas serão realizadas na sede da secretaria, situada na Praça Cinco de Julho, 60, antiga Rede Ferroviária Federal, a partir desta segunda-feira (4), até quarta-feira (6), de acordo com o cronograma elaborado pela secretaria.
Os nomes dos candidatos convocados estão publicados na edição do Diário Oficial do município desta segunda-feira (4). Esta é a primeira convocação. Os candidatos classificados que não estiverem incluídos nesta relação serão convocados posteriormente, de acordo com as vagas existentes ou ficarão no cadastro de reserva, conforme previsto no edital do processo seletivo.
- A contratação provisória vai atender a necessidade de reposição das aulas dos alunos, em virtude de licenças médicas dos professores, e aos programas federais – informa a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.
Os candidatos classificado serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com o artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e com base na Lei 8.295/12.
Confira as datas das entrevistas dos candidatos convocados:
DIA 04-06-2012
· Instrutor de banda e regente de coral – 13h
· Coreógrafo - 13h
· Professor I - 14h
· Motorista- 14h
DIA 05-06-2012
· Mediador- 9h A a J
13h L a Z
· Professor II- 9h A a J
14h - L a Z
DIA 06-06-2012
· Assistente de turma -9h- A a L
14h -M a Z
· Projovem- 9h
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira