Notícia no detalhe
Emut reinstala sinal de trânsito no Centro
Funcionários da Empresa Municipal de Transporte (Emut) trabalharam por toda a manhã do último sábado (02) na reinstalação de um semáforo de vital importância para a organização do trânsito, na área central da cidade. Um acidente ocorrido na semana passada tombou o poste de sustentação do sinal de trânsito e uma operação maior teve que ser realizada para a recolocação, na confluência das ruas Marechal Floriano e Avenida Rui Barbosa.
Os motoristas que circularam pelo Centro da cidade durante o período de realização dos trabalhos, foram orientados por guardas municipais que, durante a semana passada, tiveram que se posicionar no local nos momentos de maior movimento, a fim de ordenar o trânsito.
Logo nas primeiras horas da manhã, o trabalho de reinstalação do semáforo foi iniciado e, no início da tarde, o tráfego já estava liberado, sem maiores problemas para os motoristas que utilizam aquelas duas vias. Com a colisão ocorrida no local, foi necessário retirar o poste de sustentação para a colocação de um novo sinaleiro, que voltou a permitir o tráfego normal naquela região.
- Tivemos que fazer uma completa recuperação e, nesta manhã de sábado, realizamos o trabalho, já que é um dos que tem menor movimentação no centro da cidade – afirmou o diretor de engenharia de trânsito da Emut, Paulo Dias.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















