Notícia no detalhe
Posturas e Guarda em ação de fiscalização nas ruas do Centro
A Coordenadoria de Posturas, em parceria com a Guarda Civil Municipal, realizou nesta segunda-feira (04) mais uma ação de fiscalização com o objetivo de retirar obstáculos colocados em vagas de estacionamento nas ruas da cidade. Diversos obstáculos, como cones, cavaletes e placas foram retidos. O coordenador de Posturas, Leonardo Simões, participou do trabalho que, desta vez, percorreu a rua Voluntários da Pátria e as avenidas XV de Novembro e Alberto Torres.
- Essa ação conjunta visa devolver as vagas de estacionamento à população campista, uma vez que estão utilizando objetos para guardar as vagas. Cones estão sendo colocados em frente às lojas e cavaletes estão sendo utilizados para garageamento, impossibilitando os veículos de estacionarem. A ação de fiscalização será constante e dará melhores condições para os motoristas - explicou Leonardo Simões.
Ao todo, foram apreendidos 32 cavaletes, 25 cones e 4 placas na ação de hoje. Quem identificar irregularidades pode denunciar através dos telefones 153, da Guarda Civil, e 27233781, da Postura.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
- 10/06/2026 08:27:46 Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
- 10/06/2026 08:05:42 Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
1006 08h27Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
1006 08h05Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















