Notícia no detalhe
Arriba Saia abre III Festival de Forró do Farol de São Tomé
Começa nesta sexta-feira (15) o III Festival de Forró do Farol de São Tomé. Muito xaxado, xote e arrocha prometem agitar os moradores e turistas da praia campista. Nos palcos, montados em frente ao Clube Náutico e no Lagamar, artistas locais e nacionais vão se apresentar. O cantor Rodrigo do Forró sobe ao palco às 21h, seguido da atração da noite: a banda Arriba Saia, que vai animar o balneário campista. À meia-noite, tem Zazal e banda. O evento é promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, e está homenageando o centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.
Dando prosseguimento ao III Festival de Forró, que faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações” e tem o objetivo de realizar eventos durante a baixa temporada, o Lagamar recebe neste sábado (16), às 14h, o grupo Anjos do Nordeste. Mais tarde, às 21h, o forró Didoido canta canções de grupos consagrados e faz um tributo ao Rei do Baião. Os amantes do ritmo da atualidade, Arrocha, vão dançar e cantar com Gabriel Gava, que vai cantar grandes sucessos, entre eles, a música “Fiorino”, que está no CD “Na pegada do Arrocha” lançado este ano pela Som Livre, seguido do Bonde Tempero do Forró.
Na tarde de domingo (17), a festa continua, sob o comando de Neiva Brasil, no palco montado no Lagamar, a partir das 14h. Em seguida, às 19h, a dupla Átila e Charles anima os moradores e visitantes e o Trio Pé Serra levará um pedaço do forró nordestino para o Farol. Encerrando a programação, o Forró Catukaí agita o público.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18