Notícia no detalhe
Gabriel Gava animou multidão no Festival de Forró do Farol
O ritmo do Arrocha invadiu o Farol de São Tomé na noite deste sábado (16), durante no III Festival de Forró da praia campista. A atração da noite foi o cantor Gabriel Gava, que cantou a música “Fiorino”, que teve mais de 2 milhões de acessos na internet, além de canções de artistas de renome. O jovem carismático levou as fãs ao delírio. Alegria e animação não faltaram na apresentação.
- Fiquei arrepiado em ver tantas pessoas neste evento. O projeto Farol de Todas as Estações valoriza os comerciantes e os moradores da praia. Esta iniciativa é muito interessante. Foi um prazer estar nesta cidade tão maravilhosa. Campos está valorizando a cultura. Parabéns à prefeitura por esta festa linda – disse Gabriel Gava, que estará lançando nos próximos meses, o primeiro CD de sua carreira.
Também se apresentaram neste sábado (16), as bandas Anjos do Nordeste, Forró Didoido e Bonde Tempero do Forró. O evento está sendo promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que homenageia do rei do baião, Luiz Gonzaga.
Neste domingo (17), às 19h, a dupla Atila e Charles sobe ao palco 2, montado em frente ao Náutico. O Trio Pé de Serra é a grande atração da noite. A apresentação terá início às 20h30. A banda Catukai encerra o evento com chave de ouro.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18