Notícia no detalhe
Nova RJ-216 vai unir a cidade
Dando continuidade ao trabalho de reestruturação da cidade e de melhoria da qualidade de vida da população, a prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito, dr Chicão, visitaram, nesta terça-feira (19), as obras da RJ-216 para nova vistoria. A prefeita destacou a importância desta obra ao lembrar que a nova estrada vai ajudar a unir a cidade, pois Goitacazes ficará ainda mais próxima do Centro de Campos. A previsão da empreiteira contratada para a execução é que a primeira parte da rodovia com 2,5 quilômetros seja entregue até o final deste ano.
_ É uma obra que vai ajudar a unir ainda mais a cidade a Goitacazes, que antes ficava distante do Centro. Além de significar um maior conforto e segurança para a população - destacou Rosinha Garotinho. A obra atingirá um trecho de seis quilômetros e passará a contar com pista dupla e uma ciclovia por toda sua extensão. Segundo a concessionária, as pistas laterais já foram asfaltadas.
Quando a obra for concluída, os moradores de Goitacazes, Donana, Parque Imperial e outras localidades, poderão se deslocar de bicicleta até os bairros da área central, uma vez que a ciclovia da RJ vai ser interligada a que existe na Avenida 28 de Março. A rodovia tem administração estadual, mas a Prefeitura de Campos teve que conseguir uma autorização para a execução da obra.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
1711 15h14Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















