Notícia no detalhe
Jóquei vai ganhar Creche-Escola Modelo e Mini Vila-Olímpica
O bairro Jóquei vai ganhar duas obras importantes: a construção da Creche-Escola Modelo e, também, uma mini vila-olímpica. As duas ordens de serviço foram assinadas na noite desta sexta-feira (22) pela Prefeita Rosinha Garotinho, que estava acompanhada pelo vice, Doutor Chicão. Em seguida, Rosinha seguiu para a Avenida José Carlos Pereira Pinto, onde inaugurou a segunda etapa das obras realizadas na nova via.
No Jóquei, a prefeita falou sobre os investimentos que o município tem feito em Educação e Esportes, com a construção de unidades escolares e, também, de mini vilas-olímpicas. “A prefeitura está investindo em obras que vão elevar a qualidade de vida dos moradores”, disse Rosinha
Ela também lembrou que, no Novo Jóquei, bairro ao lado, a prefeitura, também, investiu na construção de uma Creche-Escola e uma Escola Modelo, no calçamento de várias ruas e, ainda, na construção do Conjunto Habitacional Morar Feliz, beneficiando 934 famílias que viviam em áreas de risco ou situação de vulnerabilidade social.
Cidade da Criança - A pedra fundamental da Cidade da Criança, que vai funcionar no Parque Alzira Vargas, foi lançada nesta sexta-feira (22) pela prefeita Rosinha Garotinho e pelo vice-prefeito, Doutor Chicão. O espaço vai homenagear a pediatra e sanitarista Zilda Arns, coordenadora internacional da Pastoral da Criança, morta durante um terremoto no Haiti, em janeiro de 2010.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















