Notícia no detalhe
Praça de Nova Brasília será totalmente reestruturada
A prefeita Rosinha Garotinho assinou na noite deste sábado (23) a Ordem de Serviço para a reestruturação da Praça de Nova Brasília. Durante a solenidade na praça, foi exibido um vídeo com as imagens atuais da praça, e na seqüência, apresentados slides com imagens em três dimensões do projeto, que constará de quadra poliesportiva coberta e com iluminação, jardins floridos, pergolado, mesas de jogos para idosos e pessoas de todas as idades, além de bicicletário, pista de skate, quiosques, banheiros públicos.
- Fico feliz por poder agora realizar as obras aqui da praça de Nova Brasília. É preciso esclarecer que não pudemos realizar essa obra, antes, porque quando assumimos a pefeitura essa praça estava com a obra interditada pela Justiça. Não é possível realizar todas as obras necessárias em todos os lugares, ao mesmo tempo, mas temos realizado muitas obras em diversos bairros da cidade e no interior. Aqui ao lado, no Parque Esplanada, já iniciamos a construção de uma mini Vila- Olímpica e estamos fazendo rede de esgoto da mesma forma que construiremos aqui em Nova Brasília. Por isso, o asfaltamento ainda não foi feito nas ruas daqui, pois primeiro é preciso construir as redes”, informou a prefeita.
O vice-prefeito Doutor Chicão destacou as ações do governo que tem resultado em melhoria da qualidade de vida da população. “Tenho vivido momentos marcantes e de muita felicidade nesses dias que tenho participado do governo porque tenho tido a oportunidade de mudar a realidade da nossa cidade. São muitas obras entregues e muitas sendo lançadas, além dos programas sociais e ações na educação e na saúde, como o programa de imunização, que aplica vacinas que em nenhuma outra cidade do Brasil se aplica de graça, como a Prevenar, que protege as crianças contra a meningite, e a vacina contra HPV, que protege as meninas de hoje e a geração futura de mulheres contra o câncer de colo de útero”, destacou Doutor Chicão.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















