Notícia no detalhe
Pontos provisórios para taxis do Centro
Desde a manhã desta sexta-feira (29), os taxistas que tradicionalmente trabalham na Praça Prudente de Moares, no Centro de Campos, estão com seus veículos estacionados em pontos provisórios criados pela Empresa Municipal de Transportes (Emut), próximos à Praça. A medida foi necessária para dar início às obras de revitalização do Centro Histórico.
Os taxistas do Ponto 03, que sempre funcionou na Rua Barão de Cotegipe, com 12 carros, passaram para um novo espaço, entre as ruas Oliveira Botelho e João Pessoa. Entre os taxistas a expectativa é de que a mudança possa ser favorável não apenas à categoria, mas a toda a população de Campos.
- Não há dúvidas que a obra vai favorecer a todos e, neste momento, temos que dar a nossa cota de colaboração, atendendo a população fora do nosso ponto tradicional. Mas o importante é que todos vão sair ganhando com os investimentos que a Prefeitura está fazendo no Centro de Campos – afirmou Renan Soares, taxista que nos últimos 25 anos vem trabalhando no mesmo local.
O Ponto 04, com 32 carros e que, oficialmente fica na Avenida Sete de Setembro, foi deslocado para a Rua 21de Abril, no trecho entre as ruas Barão de Cotegipe e Carlos de Lacerda. Nas duas áreas delimitadas pela Emut, através de sinalização vertical e horizontal, a Guarda Civil Municipal chegou cedo para garantir a ocupação por parte dos taxistas, nos locais que anteriormente eram liberados para o estacionamento de carros particulares. A mudança vai ser mantida até que as obras na Praça Prudente de Moares estejam terminadas.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18