Notícia no detalhe
Escola Modelo de Nova Canaã será inaugurada nesta segunda
As obras feitas por todo município através da secretaria de Obras e Urbanismo estão sendo gradativamente inauguradas pela Prefeita Rosinha Garotinho. Na próxima semana as inaugurações prosseguem na segunda (02) e terça-feira(03) em diversos pontos. Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, além das inaugurações das intervenções feitas no município, durante as solenidades também é dado início a novos trabalhos, através da assinatura de ordens de serviço.
Na segunda-feira, às 20h, a Prefeita inaugura a Escola Modelo de Nova Canaã e às 21h, haverá o lançamento do Projeto “Meu Bairro é Show”, e de praça no Parque Guarus. Na terça-feira, às 16h, haverá uma visita às obras da Creche Modelo do Parque Prazeres. Às 20h, terá inauguração da Praça do IPS e às 21h, inauguração da primeira etapa do projeto “Meu Bairro é Show”, no Parque São Benedito.
- O trabalho que vem sendo executado só desenvolve a auto-estima da população. As intervenções vão continuar e outras também serão iniciadas, já que passaram por todo processo legal de inicio dos trabalhos como licitação e assinatura de Ordem de Serviço- pontua Edilson.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















