Notícia no detalhe
Emut prossegue no trabalho de sinalização das ruas
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) vem realizando um trabalho intenso de sinalização de toda a cidade, com uma equipe circulando por ruas e avenidas, de bairros e distritos, onde são colocadas placas de sinalização, além do trabalho de sinalização horizontal. Esta semana, as intervenções se concentraram em Guarus e na Avenida XV de Novembro.
Em Guarus, as intervenções aconteceram esta semana, na Avenida Tancredo Neves, antiga Salo Brand, onde foram pintados os quebra-molas existentes no local, que sofreram um desgaste normal, pelo intenso tráfego de veículos e precisou ser recuperado para garantir a segurança de quem passa pelo local. Além disso, toda sinalização através de placas que existe na rua, foi revisado, com a colocação de novas placas nos locais onde elas foram retiradas por atos de vandalismo.
- Estamos trabalhando em várias frentes, para garantir a sinalização da cidade. Nossas equipes vêm trabalhando diariamente em bairros e distritos, para garantir que todos eles recebam os benefícios que o trabalho pode trazer – afirmou diretor do departamento de trânsito da Emut, Gustavo Machado.
Na Avenida XV de Novembro, que esta semana vem recebendo uma movimentação ainda maior, em razão da realização da 53ª ExpoAgro, a equipe trabalhou na sinalização horizontal, com a pintura de faixas, que já se encontravam desgastadas. Ainda nesta avenida, foram pintados recentemente os quebra-molas existentes naquela área, bem como as faixas de pedestres, nas imediações da Fundação Rural.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















