Notícia no detalhe
“Abalou Bangu 2: A Festa” neste final de semana no Trianon
Uma divertida comédia será a atração deste final de semana na programação que comemora os 14 anos do Teatro Municipal Trianon. O espetáculo “Abalou Bangu 2: A festa”, de Flávio Marinho, trará ao palco os atores Cristina Pereira e Ernani Moraes, Renato Rabelo e Luciano Borges. No sábado (14), a apresentação será às 21h e, no domingo (15), às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00. A montagem tem classificação 12 anos.
Maria Elvira e Maurício Otávio, um casal de seus 60 anos, morara a vida inteira em Bangu. Mas como seu filho único, o mimado Felipe, tinha vergonha de morar lá e passou a vida fazendo muita pressão para que a família se mudasse para a Zona Sul, seus pais, com muito esforço, juntando todos os trocados, decidem fazer a vontade do filho e todos se mudam para Copacabana.
Depois da mudança, Felipe conhece a paulista e “moderna” Monique. Casam-se, mudam-se para a Barra da Tijuca e deixam os pais sozinhos, sentindo-se exilados em plena Copacabana. Afinal, desde que se mudaram para a Zona Sul, passaram a idealizar a Zona Oeste e a colocar uma lente de aumento nos problemas da Zona Sul.
Quando a ação de “Abalou Bangu 2: A Festa” começa, Maria Elvira e Maurício Otávio estão dando os últimos retoques nos preparativos da festa de seus quarenta anos de casamento. Vivem a expectativa de reencontrar a família, os amigos de Bangu e, principalmente, Felipe, que eles quase não veem mais, desde que Monique o “sequestrou” para a Barra. A diversão começa a partir daí.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
- 10/06/2026 08:27:46 Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
- 10/06/2026 08:05:42 Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
1006 08h27Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
1006 08h05Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















