Notícia no detalhe
Secretário em Encontro de Desenvolvimento Regional
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Eraldo Bacelar, abriu nesta quinta-feira (6), no auditório do Sesi, o Encontro Regional para o Desenvolvimento do Norte Fluminense, representando a Prefeita Rosinha Garotinho, O evento foi realizado pela secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, com o apoio da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).
- A determinação da prefeita é o apoio aos processos de desenvolvimento. Ela, como ex-governadora, não poderia deixar de dar apoio a este evento - declara o secretário Eraldo Bacelar. Ele destacou os investimentos que a prefeitura vem fazendo nesta área. “A chegada do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado trará para a região um desenvolvimento nunca visto antes”, acrescenta.
O secretário estadual de Desenvolvimento, Júlio Bueno, também destacou os investimentos que estão sendo feitos para alavancar o desenvolvimento da região, como o Porto do Açu e o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado. Ele ressaltou a importância da Bacia de Campos, responsável por 85% do petróleo produzido no Brasil.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















